Memórias da Mongólia – Um resumo de 30 dias de viagem

Como nosso tempo aqui na Mongólia refere -se a um fim, nós dois estamos chocados e não temos certeza de onde foi exatamente o mês inteiro?! Parece que ontem aparecemos em Ulan Bator após uma viagem de 30 horas no trem trans-Mongol.

Conseguimos! aparecendo em Ulan Bator após uma viagem de trem de 30 horas de Pequim
Agora, enquanto empacotamos nossas mochilas, além de fazer um plano para o nosso próximo capítulo de viagem com a Rússia, nós dois estamos refletindo sobre o nosso tempo aqui com boas lembranças.

Vagão com seca de comida ao sol
Durante nossos 30 dias de viagem na Mongólia, descobrimos muito sobre o país, a cultura e os costumes. Tivemos a sorte de experimentar a maior celebração de todos, a celebração de Naadam, bem como ouvir o canto padrão da garganta, bem como ver dança tribal.

Ver a celebração de Naadam é um destaque para qualquer tipo de viagem à Mongólia
Ajudamos a desenvolver um gerador desde o início e foram convidados para Gers de famílias que nunca viram estrangeiros antes, enquanto eram banhadas com presentes, comida e hospitalidade.

Algumas das muitas pessoas regionais amigáveis ​​que satisfezmos em nossas viagens aqui na Mongólia
Navegamos nosso método com grandes mercados e ponderamos o passado nos museus nacionais.

Dinossauro encontrado no deserto de Gobi
Nós montamos cavalos com desfiladeiros e escalamos enormes dunas de areia no diverso deserto de Gobi. Nossa excursão no deserto da Mongólia de 6 dias foi muito divertida e uma experiência que nunca esqueceremos.

As dunas sensacionais de areia do deserto gobi
Utilizamos uma bússola, bem como um mapa para navegar independentemente de nosso método com uma viagem épica de 8 dias ao longo do rio Chulut. Nós pescamos, acampamos, caminhamos e caminhamos com todo tipo de terreno … enquanto suportavam chuvas torrenciais de chuva.

Caminhadas, trekking, pesca e acampar ao longo do rio Chulut

Vimos mosteiros, bem como montanhas, camelos, bem como cavalos, lagos luminosos e rios apressados.

Lindo Tsagaan Nuur (Lago Branco) na Mongólia
Encontramos muito mais cabras, vacas, iaques, bem como ovelhas do que potencialmente, além de testemunhar uma coruja selvagem sendo salva de águias famintas e falcões.

Linda (mas petrificada) coruja – ele foi atacado por águias e falcões durante o dia
Comemos carnes secretas, bem como laticínios de todas as formas, tamanhos e sabores, o que fez com que a comida de rua seriamente estranha na China parecesse deliciosa! Amostramos alguns licores regionais seriamente potentes, além de cheirar um pouco de rapé esboçado.

Produtos lácteos, carne eqüina, garrafa de rapé e ovelhas recém -mortas
Ficamos em acampamentos, pousadas, hotéis assombrados, albergues e acampados sob as estrelas.

Nosso ger quente e confortável para a noite!

Nós cavalgamos de ônibus, van, camelo, cavalo, veículo e trem.

Andando de camelos para as dunas de areia no deserto de Gobi
Sabíamos algumas pessoas fantásticas e nada mais positivas neste país selvagem não descoberto.

O povo da Mongólia não era nada, por mais hospitaleiro, amigável e acolhedor
O tempo gasto aqui na Mongólia tem sido extremamente inesquecível e, apesar de ser uma infelicidade de declarar adeus, entendemos que voltaremos a esse país misterioso algum dia em breve.

Mal podemos esperar para voltar para a Mongólia !!

Agora é hora de embarcarmos em nossa próxima etapa de nossas viagens, estamos pulando no trem transiberiano, além de fazer a viagem de mais de 30 horas para o popular e lindo Lago Baikal!

Para muito mais informações sobre como viajar para a Mongólia, inspecione nosso guia para mochila a Mongólia.

Muito mais blogs de viagens da Mongólia

Gosto disso? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um associado da Amazon e também um afiliado de outros varejistas. Isso indica que fazemos comissões se você clicar em links em nosso blog e em compra desses varejistas.