Um aniversário, uma noite de moda e uma nova casa de Curry

na semana passada parece ter arremessado como se fosse perseguido por um guepardo. Provavelmente, por causa daquela mistura aterrorizante de muitas coisas acontecendo, além de planejamento de última hora para nossa próxima viagem ao exterior.

Nesta semana – hoje, de fato – Christina e eu estamos voltando para a Europa para o casamento de nossos amigos, uma viagem de volta ao Lago Como, muitas conversando que não fizemos da última vez que estávamos aqui e, claro, no último mês de verão.

Embora tenhamos tentado fazer as malas para esta viagem, também tivemos um grande aniversário para a mãe de Christina ajudar, visitas familiares, eventos noturnos de moda e, claro, tanto comida deliciosa quanto podemos comer antes de sairmos.

Esperamos que você tenha prazer nesta edição semanal.

Saúde – Jim e Christina xx

Começamos a semana de folga com algumas notícias emocionantes – bem, emocionante para mim. Nosso muito amado restaurante indiano em Balmain, que estava aqui há quase 40 anos, fechou pouco tempo. A promessa de outra casa de curry tomando conta das instalações me deixou com sentimentos confusos.

Fiquei encantado que haveria outro restaurante indiano lá, mas meu Deus teria sapatos grandes para encher. E eu realmente não sabia se seus pés seriam grandes o suficiente.

Entre no palco à esquerda: não apenas o restaurante indiano de caril.

E a comida deles é absolutamente excelente.

O prato de entrada misto é excelente e a rede elétrica (eu comprei o impressionante cordeiro robusto Vindaloo, Christina, o frango Tikka, e temos um curry de berinjela para compartilhar) nos convenceram a voltar mais frequentemente.

Eles também têm não um, mas duas cervejas indianas disponíveis (o Kingfisher sempre recebe meu voto). Bem feito, não apenas caril. Estamos impressionados adequadamente.

Hoje à noite, Christina e eu fomos convidados para um evento especial no Pitt Street Mall, no CBD de Sydney. A American Express fez uma parceria com a Vogue para produzir uma feira de moda pop-up no meio do maior shopping de pedestres de Sydney.

Há shows, aparições falando, barracas de comida e um bar VIP muito incrível aqui. A escolha do dia é os donuts brilhantes azuis que eles criaram. Eles não são incríveis?

Vamos torcer para que eles produzam a Vogue American Express Fashion Night também no próximo ano. É muito divertido.

O Vaefno, no Pitt Street Mall, terminou, então pulamos em um trem para um jantar noturno com nossos amigos encantadores Paul e Sharon. Eles estão saindo para a comida japonesa, então os conhecemos aqui em Makoto Bento em Chatswood (bem perto da estação de trem).

Os menus aqui são desconcertantemente detalhados e tudo o que sai parece e cheira incríveis. Eu fui para um antigo favorito: um curry Katsu.

Mas todo mundo escolheu algo diferente. Esta tigela Sashimi também vem com Katsu de porco crocante. Ótima escolha, Paul.

Enquanto isso, Christina e Sharon têm o Chirashi Don Teishoko, que é picado Sashimi em arroz (e incrivelmente quente wasabi btw!), Sopa de Udon e Agadashi Tofu. Parece incrível.

Também estamos desfrutando de uma gota de cerveja japonesa que nos leva ideal de volta ao nosso tempo em Okinawa. A Orion Beer é a bebida local nessas extraordinárias ilhas do sul, que estão na verdade mais perto da costa de Taiwan do que o Japão.

É uma boa cerveja – e vem nessas latas gigantescas, o que é um bônus!

Depois do jantar, Christina e eu voltamos para o cais de balsa. Felizmente, o jantar nos salvou de chover demais – parece que realmente caiu enquanto estávamos festejando.

Luna Park-O parque de diversões mais antigo de Sydney nunca deixa de me assustar. Seu rosto, semelhante ao Luna Park, em Melbourne, deve ser a semelhança do velho rei Cole e foi copiado de outro parque de diversões nos Estados Unidos nos anos 50.

Não sei por que o velho rei Cole parece tão estranho. Eu indico que essa tem sido a visão dele por praticamente o tempo todo! Não é ruim, é?

Esta tarde, estamos mostrando os primos de Christina Enzo e Flavia em nosso bairro. Eles vieram de Melbourne para celebrar o aniversário da mãe de Christina.

Nós os trouxemos para o nosso muito amado local-o East Village Hotel, em Balmain East-para uma cerveja e um hambúrguer. Eu tenho que dizer que o novo fumante que eles instalaram recentemente está fazendo os hambúrgueres aqui no EVH ainda melhor, se isso for possível.

Meu hambúrguer de frango puxado defumado é absolutamente incrível. E a maionese de pimenta que eles colocaram com ele acrescenta a melhor quantidade de cremosidade e calor.

Tenho a sensação de que este é o começo de um fim de semana fantástico de comida!

Feliz aniversário, Jeanette!

Estamos comemorando o aniversário da mãe de Christina hoje. E se você está se perguntando sobre os chapéus, Jeanette é um jogador de golfe, por isso tomamos a decisão de tema o aniversário dela em torno disso. Os chapéus vieram de nossos ótimos amigos Glen e Barbs, que sempre se esforçam tanto em seus trajes de festa.

Mais importante ainda, a mesa doce é estocada bem. A única coisa difícil será me manter longe disso!

E Christina criou sua fantástica oliveira mais uma vez. É um Natal muito amado nos dias de hoje, mas quem deve dizer uma árvore maDe de cream cheese, salame, corações de alcachofra e tomates secos ao sol, então cobertos de azeitonas e alecrim é apenas para a temporada festiva?!

Essa coisa é deliciosa – tenho certeza de que Christina estará atualizando você com a receita muito em breve!

Até então, espero que você tenha gostado desta edição semanal. Fique de olho nas nossas próximas histórias da Europa – tenho certeza de que haverá muito o que contar!